quarta-feira, 24 de abril de 2013

Motociclismo 2ª Mão

Após a revista Motociclismo ter organizado a primeira edição, em Outubro do ano passado, surge agora a segunda edição da MOTOCICLISMO 2ª Mão – Feira de Motos Usadas, que decorrerá nos dias 25, 26 e 27 de Abril.

Via

A sua realização será, novamente, no espaço do Passeio Marítimo e Porto de Recreio de Oeiras, local que deixou os mais de 15.000 visitantes da edição anterior muito impressionados e agradados, tanto pela facilidade de acesso como também pelas instalações, tendo a marina de Oeiras e os seus barcos como pano de fundo para momentos bem passados com toda a família. 

Para esta segunda edição, a organização procurou reforçar a presença de acessórios e equipamentos, havendo ainda um espaço dedicado às bicicletas (novas e usadas), a cargo dos especialistas da revista Bike Magazine. De resto podemos contar com motos usadas, exposição de motos clássicas, motos eléctricas, test rides, tudo isto sob olhar atento de vendedores profissionais e de particulares, que assim podem, através de um valor simbólico, mostrar aquilo que têm para vender e fazer assim excelentes negócios! 

O evento decorrerá das 10h00 às 19h00 durante os três dias. 

Fonte: Motociclismo 

Sem comentários:

Enviar um comentário