sexta-feira, 23 de novembro de 2012

N2 Chaves-Faro 2012

24 de novembro foi o dia escolhido para a reedição do evento N2 – a mais longa estrada…. Mais uma vez a mítica Estrada Nacional 2 vai ser desafiada e percorrida num só dia! A mesma estrada, uma nova experiência, uma nova aventura.

Via

Para este ano a organização apresenta algumas novidades, fazendo alterações ao traçado original nas partes da estrada onde a N2 já não existe. Embora seja entregue um mapa de papel, a navegação deverá ser feita preferencialmente através de GPS da marca Garmin (representada pela empresa), individualmente ou em grupo (equipas de uma, duas, ou três motas, com ou sem passageiro).

Com início na madrugada de amanhã no quilómetro 0 da Estrada Nacional 2, na cidade de Chaves, os participantes desta maratona mototurística irão percorrer um traçado o mais semelhante possível com o original, com cerca de 750 km, de uma só vez, parando o menos possível (apenas para comer e reabastecer).

O final, em Faro, está previsto para depois do pôr-do-sol, e será seguido de um jantar num hotel de topo, que tal como no ano passado foi do agrado de todos e que permite um animado convívio entre todos e o merecido descanso.

As inscrições são limitadas e o seu valor inclui alojamento, material relativo ao evento (autocolantes, camisola, troféu, etc.), almoço de Sábado (on the road), jantar de Sábado (“em grande”), dormida de Sábado (“em grande”), pequeno-almoço de Domingo (... claro que é “em grande”) e o mais importante de tudo: quilómetros de prazer entre amigos e companheiros das 2 rodas!

Boa viagem!

Fonte: Espaços Sonoros

Sem comentários:

Enviar um comentário