terça-feira, 4 de outubro de 2011

N2 Chaves-Faro 2011

No final do Outono a Espaços Sonoros cria um evento único para os motociclistas: percorrer a Estrada Nacional 2 num só dia, em busca das cores e odores que dão alma a Portugal nesta altura do ano, e que raramente são apreciados por muitos motociclistas, que habitualmente escolhem épocas mais amenas para as suas voltas.



Com início marcado para a madrugada do dia 26 de Novembro no quilómetro 0 da EN2, na cidade de Chaves, os participantes irão percorrer um traçado o mais semelhante possível com o original (nessa altura a estrada nacional com maior extensão em Portugal), com cerca de 750 km, de uma só vez, parando apenas para comer e reabastecer.

O percurso será disponibilizado aos participantes no formato GPS, incluindo pontos importantes, como perigos, postos de abastecimento e chamadas de atenção para pontos de interesse, embora se disponibilize também num formato alternativo. Durante o percurso, existirão vários pontos de “controlo” que serão validados através de fotografia.



O final, em Faro, está previsto para depois do pôr-do-sol, e será seguido de um jantar num hotel de topo, onde todos os participantes ficarão alojados e onde poderão confortavelmente recuperar desta aventura, partilhando as suas experiências uns com os outros.

Podem participar no evento equipas de 1, 2, ou 3 motos, com ou sem passageiro. As inscrições estão abertas de 15 de Setembro a 15 de Outubro e são limitadas, sendo o seu valor de € 95 por pessoa, com alojamento em quarto duplo, ou € 125 para alojamento em quarto individual. Este valor inclui:

- Inscrição.
- Material relativo ao evento (autocolantes, camisola, troféu, etc.).
- Almoço de sábado (on the road).
- Jantar de sábado.
- Dormida de sábado.
- Pequeno-almoço de domingo.
- O mais importante de tudo: quilómetros de prazer entre amigos e companheiros das 2 rodas!



Um “passeio” destinado a motociclistas experientes, que não se intimidam com as distâncias ou com o estado do tempo e estão sempre prontos para uma boa Aventura...

Fonte: Motociclismo

Sem comentários:

Enviar um comentário